Este site foi desenvolvido seguindo os padrões estabelecidos pela W3C, o que garante acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Algumas dicas podem ser úteis na hora de navegar pelo site:

Para ampliar e diminuir a visualização do conteúdo, segure a tecla CRTL (Windows) ou COMMAND (Mac) e pressione + e - quantas vezes achar necessário.

Para voltar a visualização ao estado inicial, segure a tecla CRTL (Windows) ou COMMAND (Mac) e pressione 0.

Existem diversos softwares que fazem a leitura do conteúdo exibido nas telas, permitindo o acesso aos sites pelos deficientes visuais. 

Em 2008, a Aymará Educação possibilitou uma ação de inclusão educacional de destaque: a publicação de livros especiais, voltados para alunos cegos, com baixa visão, ou visão subnormal. Os livros foram lançados em Braille e em caracteres ampliados, possibilitando que leitores com diferentes necessidades de adaptação tivessem contato com os livros da Coleção Cidade Educadora e com outros dois livros da coleção de literatura Aurora: A lagarta curiosa e A árvore de Natal mais bonita do mundo. Estes dois títulos, inclusive, fazem parte do Programa Nacional Biblioteca da Escola – Educação Especial. A Aymará é uma das quatro editoras brasileiras a fornecer livros em Braille para o MEC.

Endereço
Rua Serra de Bragança, 1.814 - Tatuapé
03.318-000 - São Paulo/SP ver no mapa
© 2005-2012. Todos os direitos reservados • Política de PrivacidadeMapa do Site